aqui na lua
segunda-feira, dezembro 26, 2005
  Felicidade é deitar e ouvir (carta de Natal)
Olá

Acabei agora de deitar os miudos. Sim, são 3 da manhã... mas uma noite não são noites e esta é sempre especial para eles :)
Gostava de encontrar algumas palavras que descrevessem o quanto gosto de ti e o quanto és especial na minha vida, mas a maior parte das vezes as palavras fogem-me quando preciso mesmo delas ou então o que sinto não é materializável de forma alguma.
Às vezes corro tanto que nem penso naquilo que digo e na forma como reajo a algumas coisas, mas quando estou sózinha, em silêncio e centrada em mim percebo as falhas e as lacunas no meu feed-back à tua existência em mim e comigo.
Nem imaginas como aprecio e dou valor a tudo o que temos vivido juntos e como isso me engrandece. Espero que não fiques magoado ou que penses que espero mais do que o que temos... não... gostava era de ter mais tempo e mais de mim para te dar e fico triste por saber que muitas vezes não consigo retribuir tudo o que tens feito por mim.
O Natal é para estar com aqueles que amamos e por isso quis escrever-te... porque uma das pessoas que eu amo és tu e, embora não estejas aqui fisicamente, estás no meu pensamento, sempre.
E agora, em jeito de até amanhã, e porque a ouvi há pouco e me lembrei, claro, de uma manhã em pijama a preparar o primeiro pequeno-almoço de 2004 em casa do Mário:

Velha Infância
by Arnaldo Antunes/ Carlinhos Brown/ Marisa Monte

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Cronicas de uma nova colonia. Comentarios: aquinalua@gmail.com

Nome:
Localização: Lisboa, Portugal
ARCHIVES
novembro 2003 / dezembro 2003 / janeiro 2004 / fevereiro 2004 / março 2004 / abril 2004 / maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / abril 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / agosto 2008 / novembro 2013 /


Powered by Blogger